TV GC

1ª Taça dos Campeões Lojas Lang está em andamento em Riqueza

Terceira rodada da competição está agendada para o dia 19 de março

Riqueza - 13/03/2019 14:44 (atualizado em 13/03/2019 14:45)

A Administração Municipal de Riqueza, por meio da CME (Comissão Municipal de Esportes), está desenvolvendo a 1ª Taça dos Campeões Lojas Lang no município. O evento de abertura aconteceu na noite do último dia 07 de março, quinta-feira, no Estádio Municipal. Na oportunidade, houve pronunciamento de autoridades e, posteriormente, foram realizados os confrontos da primeira rodada da competição.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller; Prefeito em exercício, Leandro Alba; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ernani Ernzen, além dos Vereadores Gerson da Luz, Claudecir Cecatto e Rogério Vicente; Diretor de Esportes, Abel de Oliveira; Secretário de Saúde, Alexandre Schenatto; Proprietário das Lojas Lang, Edson Luís Lang De Lazzari; atletas das cinco equipes envolvidas na competição e população em geral.

O primeiro confronto da noite envolveu as equipes do Ginástica e do Panamérica, com empate em 02 a 02. Devido a sua ótima atuação, Gideo, Zagueiro do Ginástica, foi eleito o Craque do Jogo e recebeu a camisa patrocinada pelas Lojas Lang. O segundo jogo foi entre Miraguaí e São Vicente, com vitória do Miraguaí pelo placar de 01 a 00. Alex, goleiro da equipe vencedora, foi escolhido como Craque do Jogo e contemplado com uma camisa da empresa patrocinadora. Folgou o time do Bangu.

A segunda rodada da competição foi realizada na noite de terça-feira, dia 12 de março, e desta vez a folga foi para o Ginástica. O primeiro jogo foi entre Bangu e São Vicente, com vitória do São Vicente pelo placar de 02 a 01. O atleta Roberto, da equipe vencedora, foi escolhido como Craque do Jogo e presenteado com uma camisa personalizada. A segunda partida foi entre Panamérica e Miraguaí, com goleada de 05 a 01 aplicada pelo Panamérica. O Craque do Jogo foi o atleta do time vencedor, Charles, que também recebeu a premiação. 

A próxima rodada da competição está agendada para o dia 19 de março, terça-feira. Às 19h o Ginástica enfrenta o Miraguaí. Posteriormente, às 21h, enfrentam-se Panamérica e Bangu. Na oportunidade, folgará o time do São Vicente. Todas as rodadas da 1ª Taça dos Campeões Lojas Lang são realizadas no Estádio Municipal e os jogos têm início às 19h e às 21h.

Fonte: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza Fotos: CME Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.