TV GC

CAMPANHA LACRE SOLIDÁRIO: mais de 600 kg arrecadados pela Cooper A1

O grupo de voluntários da Cooper A1, e as unidades da cooperativa abraçaram a campanha do Lacre Solidário, realizada pelo Rotaract e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmitos.

Região - 15/03/2019 11:35

Quantas pessoas você pode ajudar com o simples ato de guardar os lacres dos recipientes que utiliza? São muitas, e se somente a quantidade de uma pessoa já auxilia, se cada um fizer a sua parte, atingimos grandes proporções. Ainda não entendeu do que se trata essa matéria? Então leia até o final, e fique por dentro da campanha “Lacre Solidário”.

O grupo de voluntários da Cooper A1, e as unidades da cooperativa abraçaram a campanha do Lacre Solidário, realizada pelo Rotaract e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Palmitos. Trata-se de uma arrecadação de lacres, tampas de garrafas e tampas plásticas, que ao serem acumuladas, são trocadas por cadeiras de rodas. 

A campanha é realizada em todo Brasil, e na cooperativa a ideia vem crescendo gradativamente. No período entre 10/09/2018 a 15/02/2019, a Cooper A1 arrecadou 572 quilos de lacres de ferro, 39 quilos de lacres de plástico e 19 quilos de lacres de alumínio. Todos foram separados e vendidos, o valor arrecadado será utilizado para auxiliar a APAE de Palmitos.

Quer ajudar nesta causa?

É simples! Basta separar em sua casa ou empresa um recipiente para guardar os lacres. Vale lembrar que podem ser guardados todo e qualquer tipo de lacre, sendo de plástico, alumínio ou ferro. Depois de acumulado, os lacres podem ser encaminhados até a unidade da Cooper A1 mais perto, onde terá o destino correto. 

Fonte: Comunicação e Marketing Cooper A1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.