TV GC

Governo de Mondaí investe em nova Ambulância com recursos próprios

Governo de Mondaí investe em nova Ambulância com recursos próprios

Mondaí - 15/03/2019 11:37

Pela primeira vez na história, Mondaí conta com duas Ambulâncias. Preocupada com a saúde e o bem-estar da comunidade Mondaiense, a atual Administração, realizou a aquisição de uma nova Ambulância. Na manhã desta quarta-feira, 13. O Prefeito Valdir Rubert, realizou a entrega do veículo para o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher.

O veículo trata-se de uma Fiat/Ducato, ano 2019. O valor investido na aquisição da Ambulância é de recurso próprio do Município. Uma importância de R$ 175.500,00.

O Prefeito destaca que a aquisição é de suma importância para o Município. “Essa conquista é fruto de um trabalho bem feito pela nossa Administração, visando melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento à comunidade. É um veículo novo, todo adequado e equipado para oferecer os melhores serviços na área da saúde”, declara.

Estiveram presentes no ato da entrega, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e o motorista da Ambulância Paulo Bones.

As enfermeiras Eliane Slaviero e Carlise Krein, realizaram a conferência na parte interna da Ambulância, visando se certificarem de que os equipamentos estão de acordo com as necessidades do serviço móvel.

Fonte: Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.