TV GC

Após sete anos com mesmo delegado, comarca de Mondaí possui novo responsável

Após sete anos com mesmo delegado, comarca de Mondaí possui novo responsável

Mondaí - 15/03/2019 16:38

A comarca contempla, além do município sede de Mondaí, também os municípios de Iporã do Oeste e Riqueza. Bruno de Lelis Oliveira Ramos assumiu a delegacia de Mondaí, cargo até então ocupado por cerca de sete anos pelo delegado Eric Rosada, que passou a atuar como delegado na delegacia da comarca de São Miguel do Oeste.

Natural de Aracajú/Sergipe, e policial civil desde 2016, o novo delegado iniciou os trabalhos na comarca dia 20 de fevereiro.

O delegado explica que antes de assumir a delegacia de Mondaí atuou em Videira e recentemente trabalhou por mais de dois anos como delegado em Chapecó. Ele afirma que já se inteirou dos trabalhos nas três delegacias da comarca e a principal demanda são os atritos familiares.

O delegado da comarca de Mondaí cita que as principais causas que motivam o registro de boletins de ocorrência são acordos comerciais e inadimplência, além de pequenas desavenças.

Bruno de Lelis Oliveira Ramos enfatiza que a delegacia vai estar sempre aberta para atender a população, mas muitos casos poderiam ser resolvidos no diálogo. Ele lembra que a polícia disponibiliza também a delegacia virtual, no site da polícia civil, para o registro dos BOs, que podem ser feitos de qualquer local.

O delegado cita a praticidade de registros como em casos de furtos, perdas de documentos e acidentes de trânsito.

O novo delegado da comarca considera que a estrutura disponível hoje nos três municípios de abrangência é satisfatória, mas o efetivo precisa ser complementado porque hoje o número de policiais não é o ideal.

Fonte: Rede Peperi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.