TV GC

CAPS de Mondaí realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Mondaí - 18/03/2019 13:47

O Centro de Apoio Psicossocial de Mondaí, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde, realizou, durante esta semana, uma programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Voluntárias representantes de salões de beleza e cosméticos, estiveram auxiliando a equipe do CAPS, realizando procedimentos de estéticas nas mulheres que frequentam o serviço, como maquiagens, unha e cabelo (corte e escova).

Também esteve presente prestigiando a programação, a Primeira Dama de Mondaí, Sueli Rubert. Ela destaca “ver o sorriso de satisfação e a felicidade estampada no rosto dessas mulheres é muito gratificante. Parabenizo a equipe do CAPS pelo belo trabalho realizado. Essa ação foi uma maneira de fazer com que as mulheres que frequentam os serviços do CAPS sejam lembradas e amadas. Afinal, todas elas merecem”.

Conforme a Coordenadora do CAPS de Mondaí, Natália Cristina da Silva, foram contempladas cerca de 60 mulheres com procedimentos de estética gratuitamente. Ela destaca ainda que, foi entregue para cada mulher uma lembrancinha e um lanche especial. “O objetivo de optarmos por um dia da beleza é para recuperar a autoestima das mulheres, incentivando o autocuidado e medidas de higiene, além de tornar o dia delas mais divertido proporcionando um cuidado diferenciado”, enfatiza.

Fonte: Jornalista Tamara Melo Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.