TV GC

Governo de Mondaí realiza entrega de incentivos aos Agricultores

Mondaí - 18/03/2019 14:00

O Prefeito, Valdir Rubert e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Pércio Schena, estiveram visitando comunidades do interior, a fim de realizar a entrega de incentivos Municipais aos produtores rurais, para investimentos na agricultura. Os empenhos somam o total de R$ 13.433,48, que contemplou produtores cadastrados no Programa Desenvolvimento Rural.

De acordo com o Prefeito, o programa tem como objetivo incentivar e fortalecer o homem do campo em suas atividades. “Valorizamos esse setor, que é de suma importância. Otimizando a produção garantimos o fortalecimento da economia do nosso município e a qualidade de vida dos nossos produtores”, destaca.

 O Secretário da Agricultura, Pérsio Schena explica que os incentivos são destinados para subsidiar terraplanagens realizadas em locais onde os produtores constroem chiqueirões, aviários e cisternas de água.  Ele destaca, “o programa é fundamental para o desenvolvimento da agricultura, visto que, auxilia os produtores e fortalece o setor”, finaliza.

As propriedades visitadas pelo Prefeito são do agricultor Valderi Gemmer, na Linha Sabiá; e do agricultor Romeu Ebert, na Linha Tigre.  

Fonte: Jornalista Tamara Melo Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.