TV GC

Palestra show é realizada em Cunha Porã

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, reuniu cerca de 700 mulheres em Cunha Porã, neste sábado dia 16

Cunha Porã - 18/03/2019 17:10 (atualizado em 18/03/2019 17:12)

Neste sábado dia 16, a administração municipal de Cunha Porã, organizou uma homenagem ás mulheres pela passagem do dia internacional da Mulher.

O evento ocorreu no Centro Cultural 25 de Julho e reuniu cerca de 700 mulheres.

A palestra show deste ano foi coordenada por Beto Grasel, de Xaxim, que é cantor, palestrante e coach em comunicação, e teve como tema: Mulher – Força, Foco, Fé, Família e Felicidade. Na oportunidade o profissional também fez a gravação de DVD do seu trabalho.

 A palestra que teve duração de aproximadamente uma hora e meia, o abordou aspectos do cotidiano feminino e o quão é importante a mulher estabelecer metas e lutar por seus ideais. Grasel buscou, através das músicas, do bom humor e da interação, promover uma reflexão do papel da mulher na sociedade. Assim como os desafios enfrentados diariamente.

Outro ponto abordado pelo palestrante foi com relação ao índice de crimes, que atualmente aponta Santa Catarina como o 4º Estado no ranking de violência contra a mulher. Segundo ele, “a violência se apresenta de diferentes formas, não somente física, por isso, é importante buscar ajuda junto aos órgãos competentes” relatou Grasel.

Logo após a palestra ocorreu coquetel e entrega de mimos. Fizeram parte do palanque de honra o prefeito Jairo Ebeling e esposa Bruna; vice-prefeito Alencar James Post e esposa Adriane; deputado estadual Mauro De Nadal; presidente do Legislativo Nadia Barbieri; e secretária de Assistência Social Ilhana Piazzolo – que representou todas as servidoras públicas. Além das soberanas do município; representantes do Núcleo da Mulher da CDL/Acisa-CP; da Rede Feminina de Combate ao Câncer e do Grupo de Apoio à Sociedade Morada do Verde (Gasmov).

Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.