TV GC

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realiza ciclo assemblear em Maravilha

O momento máximo de participação dos associados na Cooperativa, são as Assembleias.

Região - 19/03/2019 10:55

O momento máximo de participação dos associados na Cooperativa, são as Assembleias. Na Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, o ciclo assemblear iniciou ainda no dia 20 de fevereiro na cidade de Novo Tiradentes/RS. Em Maravilha/SC, as atividades aconteceram no último dia 14 e contaram com a participação de mais de 440 participantes. 

Neste ano em especial, o ciclo assemblear conta com inovações: a assinatura dos associados é registrada por meio da biometria e as deliberações da Cooperativa acontecem através de votação eletrônica, garantindo assim, o sigilo no voto. 

O gerente da agência de Maravilha, Irajá Turchetto, destaca que as Assembleias são um dos momentos mais importantes para a Cooperativa. “Durante essas atividades, apresentamos aos associados e a comunidade, a prestação de contas e as projeções que esperamos para o ano. Este é um grande diferencial, pois o associado, que é o dono negócio, participa e decide o futuro do seu empreendimento”. 

O ciclo assemblear encerra no dia 16 na cidade de Caiçara/RS e no dia 25, acontece a Assembleia Geral Ordinária, com a participação dos Coordenadores de Núcleo, na cidade de Rodeio Bonito/RS. 


Fonte: Sicredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.