TV GC

Administração Municipal de Mondaí recebe Emenda Parlamentar do Senador Jorginho Mello

Administração Municipal de Mondaí recebe Emenda Parlamentar do Senador Jorginho

Mondaí - 20/03/2019 08:40

Após esforços da Administração Municipal, em conjunto com o Legislativo na busca por recursos que visam melhorar a vida dos Mondaienses, o Município foi contemplado com uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00. O recurso foi indicado pelo Senador Jorginho Mello.

O ofício foi entregue ao Prefeito Municipal Valdir Rubert, na última segunda-feira 18, pelos representantes da bancada do Partido da República (PR), que faz parte da coligação atual da Administração Municipal, sendo o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e o Diretor, Sidnei Rodrigues.

A verba será destinada para contemplar as demandas da Área da Saúde do Município.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, esse é um esforço conjunto entre a Administração Municipal e o Legislativo de Mondaí, que sempre estão empenhados na busca por recursos, que visam melhorar a qualidade de vida, saúde e segurança da população Mondaiense. “Agradeço ao Senador Jorginho Mello, pela parceria e pela atenção que tem dado ao nosso Município”, ressalta.

O Prefeito ainda agradeceu aos integrantes da bancada do PR pela parceria e empenho.

Fonte: Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.