TV GC

Sicoob Oestecredi recebe prêmio “Troféu Fidelidade dos Seguros de Vida”

Evento aconteceu neste mês de março, em Brasília

Região - 20/03/2019 13:47

 Nos dias 15 e 16 de março cerca de 2 mil profissionais das cooperativas de crédito Sicoob estiveram em Brasília para refletirem sobre o tema “Sustentabilidade Econômica: Potencializando o Impacto Social”, abordado pela Convenção Nacional para a Força de Vendas, o 2º Vende Sicoob. Na oportunidade, o Sicoob Oestecredi ganhou o prêmio Troféu Fidelidade dos Seguros de Vida na categoria maior percentual da meta do grupo S3, cooperativas com mais que 12 mil associados, que é composto por 44 cooperativas do Brasil. Sete colaboradores participaram do evento sendo eles: Arinei Brandalise, Eliana Berlt, Antero Marcon, Michele Bondan Bortoli, Mario Stahl, Rosilene Petry Weigel, e Lilian Spengler, que avaliaram positivamente a participação.

Conforme o vice-presidente da cooperativa, Mário Stahl, o evento demonstrou para o público que é o esforço de vendas que intensifica o impacto social e, portanto, viabiliza o cumprimento do propósito do Sicoob: promover a justiça financeira no país. “Ficamos muito felizes e satisfeitos por receber esse troféu, por ser reconhecido o melhor da categoria, fruto da soma de esforços de todos os nossos colaboradores e associados, esse prêmio serve de estímulo para cada vez mais fortalecer o nosso Sicoob”, frisa.

A diretora operacional, Eliana Berlt, salienta que a cooperativa foi premiada com o maior percentual da meta. “Este prêmio é “fruto” da dedicação e comprometimento de toda equipe do Sicoob Oestecredi. Além do reconhecimento demonstra nossa preocupação com nosso “bem” maior: o associado”, enfatiza.

O supervisor comercial, Arinei Brandalise, explica quais foram as principais ações desenvolvidas para que a cooperativa ganhasse o troféu. “Desenvolvemos ações de treinamento de equipe, elaboração de listas de propensos, apoio presencial no Ponto de Atendimento, motivação da força de vendas, premiação individual da força de vendas e premiação coletiva para a força de vendas e ações com premiação para os associados com camisetas da Chapecoense”, destaca.

 CONQUISTA E EVOLUÇÃO

A gerente do Ponto de Atendimento (PA) de Iporã do Oeste, Rosilene Petry Weigel, apontou a participação como uma experiência única. “Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe que é destaque nacional”, ressalta.

Já a gerente do PA de descanso, Lilian Spengler, reforçou que que participar da convenção contribuiu para seu crescimento profissional. “Na oportunidade trocamos experiências com cooperativas de todo o Brasil, tanto através de conversas como por meio dos cases de sucesso que foram apresentados”, argumenta. E por fim, a gerente do PA de Palmitos, Michele Bondan Bortoli, aponta que essa é uma conquista contínua de trabalho e união. “É gratificante para mim como funcionária e como associada, em ter nossa cooperativa premiada, isso enaltece a importância do nosso trabalho para com nossos associados”, finaliza.

Fonte: Sicoob Oestecredi

Mais notícias