TV GC

Mondaí realiza entrega de incentivos aos agricultores

Os empenhos somam o total de R$ 13.433,48 reais

Mondaí - 20/03/2019 14:39

O prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, e o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Pércio Schena, estiveram visitando comunidades do interior, a fim de realizar a entrega de incentivos municipais aos produtores rurais para investimentos na agricultura.

Os empenhos somam o total de R$ 13.433,48 reais, que contemplou produtores cadastrados no programa ‘Desenvolvimento Rural’.

De acordo com o prefeito, o programa tem como objetivo incentivar e fortalecer o homem do campo em suas atividades, fortalecendo a economia do município e a qualidade de vida dos produtores.

Já o Secretário da Agricultura Pérsio Schena explica que os incentivos são destinados para subsidiar terraplanagens realizadas em locais onde os produtores constroem chiqueirões, aviários e cisternas de água.

Ele destaca que o programa é fundamental para o desenvolvimento da agricultura, visto que, auxilia os produtores e fortalece o setor.

As propriedades visitadas e que receberam os incentivos são do agricultor Valderi Gemmer, na Linha Sabiá e do agricultor Romeu Ebert, na Linha Tigre.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.