TV GC

Léo Chaves será uma das atrações na Bem Casados 2019

O artista será atração da Eko’7, empresa apresentadora do evento e âncora do Espaço Home que vai trazer o aconchego de um lar para dentro da feira.

Região - 22/03/2019 14:24 (atualizado em 22/03/2019 14:24)

O cantor Léo Chaves será presença VIP no Espaço Home da Bem Casados 2019. O artista será atração da Eko’7, empresa apresentadora do evento e âncora do Espaço Home que vai trazer o aconchego de um lar para dentro da feira. O cantor é conhecido por fazer parte da dupla Victor & Léo. Ele estará no espaço no dia 29 de junho e ainda realizará a palestra “Seja sua marca”, no auditório da feira e será aberto ao público. 

A presidente da Oser Eventos, empresa organizadora da Bem Casados 2019, Juliane Nagi Rebelatto, explica que o Espaço Home, onde estará o cantor Léo Chaves, é o local para os casais que buscam casar e já pensam na casa para morar. “Como já dizia o ditado “Quem casa quer casa”! Pensado para atender os casais também na construção de seus lares, o Espaço Home apresenta soluções e inspirações para o momento de solidificar a relação”, comenta. 

Juliane ainda ressalta que o evento de festas e casamentos é o maior de Santa Catarina. “Serão 12 edições fazendo conexão entre noivas e os melhores fornecedores da região e, em 2019 mais uma vez inovamos para surpreender. Uma nova marca que traz nosso posicionamento e nossa missão de aproximar cada vez mais nossos fornecedores dos casais que estão planejando seu casamento”. 

Muitas novidades estão por vir neste ano, com novos espaços e novas atrações. Dentre eles o Espaço 360°: Um espaço arejado de co-habitação e interação em duas vias; Espaço do noivo: Ambiente conceitual voltado ao público masculino. 

 Agora a Bem Casados é vivida tanto no off-line, quanto no online. A convergência entre o mundo digital e real se dá através da gameficação das etapas do evento, que resultará em prêmios para os visitantes. A vivencia online já é possível acessá-la através do blog e as mídias digitais, com conteúdos diários de inspirações para o grande dia. Outra novidade será o aplicativo da Bem Casados, que vai trazer uma interação Hightech, com a convergência físico e digital. 

Além disso, as noivas que baixarem o aplicativo vão ganhar uma agenda para organizar o casamento e receberão descontos para entrar na feira.  “Tudo está sendo preparado com uma nova roupagem, mas prezando pelo bem-estar do expositor e visitantes, que irão se inspirar com todas as novidades”, finaliza. 

Fonte: Darlei Luan Lottermann
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.