TV GC

Prefeito Valdir Rubert participa de audiência com Governador do Estado

Ele apresentou reivindicações para o município de Mondaí

Mondaí - 22/03/2019 14:38

O Prefeito Valdir Rubert, esteve em Florianópolis nesta quinta-feira (21), a convite do Deputado Estadual, Altair Silva, do Partido dos Progressistas, onde participou de uma audiência com o Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva.

O encontro aconteceu no Palácio da Agronômica. Conforme o prefeito, a audiência serviu para aproximar o novo governo das lideranças.

Na oportunidade, Valdir Rubert apresentou o projeto de recapeamento da SC-386, numa extensão de 800 metros, sendo o trecho entre o Edifício Hannover até a ligação com o município de Iporã do Oeste.

Outro assunto tratado foi sobre valores para a manutenção da SC-283, a estrada Beira Rio. O prefeito ainda solicitou ao Governador máquinas para o setor da Agricultura.

Além dos assuntos referentes ao município de Mondaí, o prefeito solicitou reparos na rodovia que liga Mondaí ao município de Riqueza, que se encontra em más condições, a fim de evitar acidentes.

Ele também entregou um convite em mãos para o Governador do Estado e para a Vice-Governadora, Daniela Reinehr, participarem a 17ª edição da Festa da Fruta, que acontecerá de 20 a 23 de junho na Área de Lazer de Mondaí.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.