TV GC

Poder Legislativo de Palmitos devolve R$ 60 mil ao executivo

O valor arrecadado através de economias será destinado ao Hospital Regional de Palmitos

Palmitos - 29/03/2019 15:24 (atualizado em 31/03/2019 18:26)
Carregando Vídeo

Na tarde da última segunda-feira dia 25, o presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos Caciano Sartori, acompanhado dos vereadores Astir Bruckmann, Cristiano A. Hoppe, Moacir Delazere, Rodemar L. Kussler e a vereadora Márcia R. Hirsch estiveram na prefeitura efetuando a devolução de R$ 60 mil reais ao executivo.

Este valor é proveniente de economias dos primeiros meses na câmara municipal, e segundo solicitação do executivo, será destinado para o Hospital Regional de Palmitos, atendendo à solicitação feita anteriormente pela entidade.  O presidente Caciano destacou que durante o ano de 2019 serão feitas mais economias no legislativo e posteriormente devolvidas ao executivo.

Em entrevista ao Jornal Expresso d’ Oeste, o prefeito Dair Enge destacou que nessa semana também recebeu o balanço e plano de recuperação do hospital, informações estas solicitadas para viabilizar o repasse e que essa documentação está com o jurídico da prefeitura para a análise e parecer. “Os recursos da prefeitura e da Câmara já estão disponíveis e a lei para o repasse dos recursos já foi aprovada pelos vereadores, então agora é só aguardar os trâmites legais”, explica.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.