TV GC

Área de Lazer de Mondaí recebe melhorias de Infraestrutura para a 17ª Festa da Fruta

Mondaí - 24/04/2019 16:29

A Administração Municipal, por meio das Secretarias de Esporte, Juventude, Turismo, Lazer e Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando melhorias de Infraestrutura na Área de Lazer de Mondaí. As obras visam melhorar o espaço, que será palco da 17ª Festa da Fruta.

O Prefeito, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e secretários estiveram presentes acompanhando o andamento dos trabalhos.

As obras consistem na realização de novas tubulações e drenagens para o melhor escoamento das águas pluviais. Além disso, a Secretaria de Obras também está realizando melhorias na campeira.

O Prefeito, Valdir Rubert, explica que a 17ª edição da Festa da Fruta contará com diversas atrações, diversão e entretenimento para toda a Família. Será uma Feira Multisetorial, que contará com variedades gastronômicas; exposições da Indústria e Comércio Local e da região; Shows Nacionais e Regionais; Agronegócio e muito mais. “Dessa forma, precisamos trabalhar para viabilizar uma estrutura adequada que possa sediar a nossa Festa Maior”, destaca.

Fonte: Jornalista Tamara Melo Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.