TV GC

Mauro de Nadal abre espaço para homenagem a comunicação regional

Região - 26/04/2019 14:14

Os 30 anos de atividades da Central de Comunicação mereceram destaque durante a sessão desta quinta-feira na Assembleia Legislativa, que abriu espaço para manifestação de seu diretor Adriano Kalil Escada. O requerimento que abriu espaço para a homenagem foi apresentado pelo vice-presidente, deputado Mauro de Nadal (MDB) e contou com apoio de líderes de várias bancadas. A Central atua fortemente na área comercial de veículos da Associação de Diários do Interior (ADI) e da Associação dos Jornais do Interior (Adjori).

 A Central iniciou atividades em maio de 1989 por iniciativa de Adriano e do publicitário Antunes Severo. De uma simples representação comercial, alcançou o espaço do planejamento de ações estratégicas dos veículos que garantem o espaço da comunicação regional, tão bem descentralizado em Santa Catarina. Com a ADI e a Adjori, trabalha o treinamento de pessoal, modernização dos veículos e faz a interface institucional com todos os segmentos da sociedade, inclusive o setor público. “Percebo claramente a importância desse movimento de profissionalização da comunicação de nosso interior, que garante espaço democrático para as manifestações das comunidades e para o conhecimento amplo, por exemplo, de nossas atividades parlamentares”, justificou o deputado Mauro de Nadal.

 Adriano agradeceu o espaço na tribuna da Assembleia e entregou cópias de relatórios de mídia nos veículos da ADI e Adjori para o trabalho desenvolvido pela comunicação da Assembleia Legislativa sobre a questão dos incentivos fiscais em Santa Catarina. “Essa é uma mostra do alcance de nossa rede de comunicação, na mídia impressa e digital”, justificou o diretor da Central de Comunicação.

Fonte: Pedro Evory Assessoria da Bancada do MDB
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.