TV GC

Campanha ‘Páscoa Mais Doce’ do Sicoob Oestecredi arrecada 518 ovos de chocolate

Ovos foram doados para instituições, das cidades pertencentes à área de atuação da cooperativa, que realizam trabalhos sociais sem fins lucrativos

Região - 26/04/2019 14:23

O Sicoob Oestecredi realizou mais uma edição da campanha “Páscoa Mais Doce” que, neste ano, arrecadou 518 ovos de chocolate. As doações foram realizadas por associados, e comunidade, que aceitaram o desafio e contribuíram na campanha. Todos os ovos de Páscoa arrecadados foram posteriormente doados para instituições, das cidades pertencentes à área de atuação da cooperativa.

De acordo com o diretor Administrativo, Anderson Piton, inúmeros associados e comunidade em geral se envolveram na campanha e realizaram a ‘adoção’ de cartinhas que foram distribuídas nos pontos de atendimentos do Sicoob Oestecredi de Palmitos, Caibi, Riqueza, Mondaí, Iporã do Oeste, Descanso, Belmonte, Santa Helena e Frederico Westphalen. Cada ‘padrinho’, como foi denominado, fez a doação de um ovo de chocolate.

No final da campanha, os ovos de Páscoa foram doados às instituições assim distribuídos: Apae de Palmitos recebeu 65 ovos; Em Caibi foram entregues 46 ovos para Apae da cidade; em Riqueza a campanha arrecadou 26 ovos que foram destinados à Apae de Caibi; Já na cidade de Mondaí os 92 ovos foram entregues para Apae Raio de Sol da cidade; Em Iporã do Oeste os 72 ovos foram entregues para a Apae do município; Na cidade de Descanso foram arrecadados 65 ovos, destinados para a Apae da cidade; Belmonte arrecadou 56 ovos, entregues para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do município; Em Santa Helena os 16 ovos foram entregues para Apae da cidade e, em Frederico Westphalen a campanha arrecadou 80 ovos de Páscoa, entregues para a Sociedade Frederiquense de Promoção do Menor (Promenor) do município.

Segundo os organizadores essa ação social, que integrou comunidade e o Sicoob Oestecredi, se baseia nos princípios do cooperativismo, que envolvem valores como ajuda mútua, igualdade, equidade e solidariedade. 

Fonte: Sicoob Oestecredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.