TV GC

Governo de Mondaí se reúne com a Diretoria do Hospital e integrantes do Lions Clube e definem andamento do Projeto “Bem Nascer”

Governo de Mondaí se reúne com a Diretoria do Hospital e integrantes do Lions Clube e definem andamento do Projeto “Bem Nascer”

Mondaí - 30/04/2019 09:16

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert e o Secretário da Administração, Eliseu Bohn, se reuniram com o Presidente da Associação Hospitalar, Paulinho Stecker, o Administrador do Hospital, Sérgio Ferla e com os membros do Lions Clube, sendo eles o Vice-Presidente, Valmir Studt e a Secretária, Elga Wolf. A reunião ocorreu nesta quarta-feira, 24, no gabinete do Prefeito.

Na reunião foi discutida a necessidade dos equipamentos para dar continuidade ao Projeto “Bem Nascer”, que viabiliza os partos e cesarianas no Hospital de Mondaí.

O Prefeito destaca que, para dar início ao Projeto, é fundamental que o Hospital disponibilize de equipamentos que garantam a segurança das gestantes e dos recém-nascidos, sendo um berço aquecido e um equipamento de fototerapia. Ele explica que os equipamentos permitem também que os médicos obstetras possam realizar seus trabalhos com mais segurança.

O Lions Clube realizará a doação destes equipamentos para a Associação Hospitalar.

Conforme o Prefeito, a data de início do Projeto será definida após a aquisição dos equipamentos.

Fonte: Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.