TV GC

Consórcio do Sicoob: oportunidade que cabe no seu bolso

Planos e condições diferenciadas para você transformar seus sonhos em realizações

Região - 02/05/2019 08:46

O consórcio é um sistema que permite a aquisição programada de bens com isenção de juros e taxas reduzidas. Reunidos em grupos, os consorciados garantem, por meio do autofinanciamento, a soma dos valores necessários para a contemplação dos demais participantes do grupo, com o estabelecimento prévio de regras, prazos e valores.

Além de ser econômico, o Sicoob Consórcios é administrado pela Ponta Administradora de Consórcios, uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado, contemplando planos com flexibilidade, comodidade e liberdade.

De acordo com o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, você pode programar a compra de sua casa ou de um carro novo em condições especiais e com segurança. “No Sicoob Consórcios, existe um plano que cabe no seu orçamento. Assim, seu sonho de ter uma casa própria ou um veículo novo ou usado está cada vez mais perto de virar realidade”, enfatiza.

Para fazer parte do Sicoob Consórcios, basta ir a uma cooperativa do Sicoob e adquirir sua cota. Mais informações podem ser consultadas no site: sicoobconsorcios.com.br

Fonte: Sicoob Credial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.