TV GC

VI Encontro de Corais da Terceira Idade acontece em Mondaí

Os Corais participantes de Mondaí foram o Renascer e 25 de julho.

Mondaí - 06/05/2019 15:45

O Coral Renascer de Mondaí, com o apoio da Administração Municipal, realizou o VI Encontro de Corais da Terceira Idade. O evento aconteceu no último domingo, dia 05.

O encontro foi realizado no Grêmio Cultural Ipanema e contou com a participação de diversos corais de outros Municípios sendo eles, Toquetim Della Itália e Amicci Della Cantoria, de Iporã do Oeste; Esperança de Palmitos; Primavera de Caibí e Vívere e Cantare de Riqueza.



Autoridades Municipais também se fizeram presentes, para prestigiar o evento, sendo o Prefeito Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, o Vice, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores Elizandro Mainardi e vereadores. Também estiveram presentes, a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, o Diretor do Departamento da Cultura, Evandro Rosin, a Secretária da Assistência Social, Luciane Maraschin e o Presidente do Grêmio Cultural Ipanema, Lary Brust.    

As Soberanas da 17ª Festa da Fruta também estiveram presentes realizando um convite especial para a Feira.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, “eventos como este promovem espaços de reflexão sobre a importância da música na sociedade, viabilizando a integração cultural e comunitária.  Além disso, reúne um coletivo de corais, promovendo um intercâmbio de vivências e a troca de experiência entre os participantes”, ressalta.  

O Prefeito ainda parabeniza o Coral Renascer pela organização do evento e pela bela ornamentação realizada.

Fonte: Jornalista Tamara Melo Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.