TV GC

Sicoob realiza treinamento de Consórcio com colaboradores e diretoria

Região - 16/05/2019 17:01

Nos dias 13 e 14 de maio, o Sicoob Credial realizou lançamento e treinamento da campanha de Consórcio com seus colaboradores e diretoria. O encontro objetivou capacitar comercialmente a força de vendas da Cooperativa.

O Consórcio funciona como um sistema que permite a aquisição programada de bens com isenção de juros e taxas reduzidas. Por meio do autofinanciamento, os consorciados reúnem-se em grupos e somam os valores necessários para a contemplação dos participantes, estabelecendo previamente os prazos, regras e valores.

Para a Gerente Comercial Shirley de Mello, existem muitas vantagens para o associado que faz parte do Sicoob, entre elas que ele é sócio e compartilha do resultado. “Quando o associado adquire um produto da sua Cooperativa, ele adquire algo do qual é dono, e, além disso, também adquire produtos com vantagens e diferenciais, feitos especialmente para ele. O consórcio Sicoob tem as melhores condições de mercado, investindo um valor que cabe no bolso sendo possível realizar os sonhos de muitos dos nossos associados”, afirma.  

Conforme explica o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, é de grande importância realizar estes treinamentos para que os funcionários estejam capacitados corretamente ao apresentar o produto aos associados. “O Sicoob Credial tem em sua missão, ‘gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades’, sendo assim, a Cooperativa busca constantemente o treinamento e capacitação dos seus colaboradores, acreditamos que com estas especializações podemos oferecer o produto adequado ao nosso associado, atendendo assim sua necessidade”, finaliza.

Fonte: Sicoob Credial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.