TV GC

Sicoob Oestecredi promove a 6ª edição do Integra Sicoob

Evento reuniu 136 colaboradores em evento alusivo ao Dia do Trabalhador

Região - 16/05/2019 17:06

A 6ª edição do Integra Sicoob Oestecredi foi realizada no dia 1º de Maio. O evento, alusivo ao Dia do Trabalhador reuniu cerca de 136 participantes entre conselheiros, diretores, funcionários e estagiários. Eles participaram de um almoço festivo e show com a dupla Lizandro e Gabriel, no Salão da Comunidade do Bairro Santa Terezinha, em Palmitos.

Conforme a Diretora Operacional do Sicoob Oestecredi, Eliana Berlt, o evento iniciou de manhã com abertura do vice-presidente, Mario Sthal, seguindo do almoço e, pela tarde, show com a dupla. Segundo Eliana, o objetivo do Integra Sicoob é realizar a integração dos colaboradores da cooperativa.

“O Integra Sicoob é um momento especial para todos os colaboradores do Sicoob Oestecredi. Ele é pensado para a integração e também valorização do colaborador no seu dia, o dia do trabalho. Foram mais de 130 colaboradores presentes o que nos deixa imensamente agradecidos pela participação e comprometimento de cada um, o qual contribuiu para o sucesso do evento”, finaliza. 

O Integra Sicoob surgiu pela primeira vez em 2015, ano em que o Sicoob Oestecredi completou três décadas de fundação. Desde 2018, o evento começou a ser realizado no mês de maio, alusivo ao dia do trabalhador. 

Fonte: Sicoob Oestecredi
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.