TV GC

Lançada oficialmente a festa da fruta 2019

Mondaí - 22/05/2019 09:16 (atualizado em 22/05/2019 15:34)
Carregando Vídeo

A Comissão Central Organizadora (CCO) realizou, nesta segunda-feira, 20, o Lançamento Oficial da 17ª Festa da Fruta de Mondaí. O evento acontecerá de 20 a 23 de junho, na Área de Lazer.

O Lançamento contou com a presença de autoridades Municipais, sendo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert; o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero; o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi; Vereadores; Secretários Municipais; o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Mondaí, Bruno D’Lelis Oliveira Ramos; Comandante da Polícia Militar de Mondaí Alcenir Luis Minusculli e o Comandante do Bombeiro Militar de Iporã do Oeste, Oldair Schimitz.

Também estiveram presentes os representantes das empresas patrocinadoras oficiais do evento, sendo, da Indústrias de Móveis Henn, representada pelo Diretor Administrativo da empresa, Sr. Édio Grassi e da Indústria Têxtil Oeste, representada pelo Sr. Henrique Deiss.

As Soberanas da 17ª Festa da Fruta, abrilhantaram a noite, representando a mulher Mondaiense e realizando o Convite Oficial para a Feira.

O evento contou com a apresentação do Projeto de Lançamento da 17ª Festa da Fruta, agradecimentos aos patrocinadores, entidades e empresas expositoras e coquetel.

O Prefeito, Valdir Rubert, fala sobre o diferencial da 17ª edição da Feira. “Queremos valorizar a Indústria; Comércio e Comunidades, através da gastronomia, e ainda, buscamos resgatar os valores históricos da Feira, realizando-a na mesma data em que fora realizada em suas primeiras edições, visto que, Mondaí é a Capital da Fruta e nada mais justo que realizar a Festa da Fruta, na época em que colhemos a laranja e a bergamota, que são os símbolos da Capital da Fruta”, ressalta.

O Presidente da CCO, Gilmar Studt, destaca que, a 17ª Festa da Fruta, tem como objetivo divulgar as potencialidades locais e regionais, além das possibilidades de crescimento e desenvolvimento do Município de Mondaí nos mais diversos segmentos.

Studt, ainda agradece a todos os patrocinadores, empresários, expositores, comunidades envolvidas, pela participação e engajamento junto à organização da 17ª Festa da Fruta.

Também estiveram presentes prestigiando o evento, os demais patrocinadores da 17ª Festa da Fruta; os representantes de entidade e comunidades, sendo elas, Lions Clube, Linha Tigre, Uruguai e Laju.

Fonte: Assessora de Comunicação/Prefeitura Municipal de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.