TV GC

Comissão Especial realizará seminário com o tema: O que queremos para Palmitos

Palmitos - 28/05/2019 14:28 (atualizado em 31/05/2019 15:11)
Carregando Vídeo

A Comissão Especial de Desenvolvimento e Renda, juntamente com o poder legislativo de Palmitos, realizará na próxima quinta-feira, dia 30, um seminário com o tema: O que queremos para Palmitos?

Segundo a vereadora e presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento e Renda, Loreci Orsolin Pfeiffer, o evento contará com dois palestrantes do município de Pinhalzinho, o economista Fabiano Rambo e Sérgio Matte.

O seminário abordará assuntos referentes a atitudes que devem ser adotadas para evolução do município. “O debate será aberto a população, para sugestões e questionamentos”, destaca Loreci.

Ainda de acordo com a presidente o intuito principal do seminário é debater sobre o desenvolvimento do município. “É o momento de todas as pessoas contribuírem, terem a sua participação, e ver quais as possibilidades de fazer, enquanto cidadãos”, enfatiza. 

O evento é aberto ao público e acontece às 19h30mim no Centro de Convivência dos Idosos.

A Comissão informa que serão aceitas doações de alimentos não perecíveis, os quais serão destinados ao Hospital Regional de Palmitos e a Nupai -Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.