TV GC

Associado de Maravilha é contemplado no Sicoob Consórcios

Rogenei Schumann realizou o sonho de comprar seu veículo Corolla Altis

Geral - 29/05/2019 08:16

O Sicoob Consórcios é uma modalidade de compra parcelada e programada, sem incidência de juros, em que pessoas e/ou empresas se reúnem em grupos e contribuem, mensalmente, com quantia e em prazo determinados para que todos alcancem seus objetivos.

Conduzidos pela Ponta Administradora de Consórcios, os participantes do Sicoob Consórcios contam com condições comerciais para adquirir uma moto, um caminhão, veículo agrícola, carro, comprar um imóvel, reformar, viajar, entre muitas outras opções.

O associado Rogenei Schumann, de Maravilha, foi um dos sorteados no mês de fevereiro, e adquiriu um novo veículo  para a família. “Com apenas dez parcelas pagas, já fui sorteado. Foi a antecipação da realização do meu sonho”, relata.

Quando recebeu a notícia da contemplação, Rogenei relata que ficou muito feliz e surpreso com o resultado. “Esta é uma ótima maneira de investir seu dinheiro, ainda mais sendo Consórcio Sicoob, instituição financeira e confiável”, complementa.

Para o presidente do Sicoob Credial, Hermes Barbieri, as taxas e condições especiais que o Consórcio proporciona, faz com que os associados percebam as vantagens que essa modalidade traz. “Cada vez mais pessoas estão aderindo ao Consórcio e sendo contempladas, e é uma honra para nós podermos fazer parte da realização de tantos sonhos.Relembrando que quem efetivar o contrato de Consórcio nos meses de maio e junho, estará concorrendo à uma viagem para Brasília com acompanhante", finaliza.

Fonte: Sicoob Credial
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.