TV GC

Palestras voltadas a agricultura serão realizadas durante a Festa da Fruta

Programação foi elaborada com o objetivo de valorizar o produtor rural de Mondaí

Mondaí - 29/05/2019 08:45

A agricultura e a pecuária leiteira também terão uma programação especial durante a 17ª Edição da Festa da Fruta em Mondaí, que será realizada de 20 a 23 de junho.

Segundo informações do presidente da Comissão Central Organizadora da Feira, Gilmar Studt, além da exposição de animais, o evento também trará palestras voltadas a produção agrícola e pecuária.

As atividades acontecerão no sábado (22).

A primeira Palestra inicia às 09h00 e tratará sobre as alternativas e perspectivas da fruticultura na região, com o Engenheiro Agrônomo, Doraci Bedin.

A segunda Palestra inicia às 10h00 e abordará o tema sobre Fertilidade de Solo e Potencial de Híbridos para Silagem, com o Engenheiro Agrônomo Mauricio Preto.

Já a terceira palestra será sobre Nutrição de Vacas Leiteiras para atender as novas instruções normativas 76 e 77, do Ministério da Agricultura, sendo ministrada pelo Doutor e Mestre em Medicina Veterinária, Ricardo Xavier da Rocha.

Todos os eventos são gratuitos ao público.

Conforme Gilmar Studt, essa programação foi elaborada com o objetivo de valorizar o produtor rural de Mondaí, oferecendo informações sobre as atividades agrícolas e formas de melhoria no trabalho e na renda das propriedades.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.