TV GC

Proprietário de empresa de revenda de peças automotivas se entrega a polícia após fugir durante operação

Polícia - 29/05/2019 09:54 (atualizado em 29/05/2019 10:32)

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste, prendeu o proprietário da empresa de revenda de peças automotivas que fugiu durante operação policial executada na manhã do último sábado, por meio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Maravilha, Itapiranga, Cunha Porã e DIC de São Miguel do Oeste.

Ainda no último sábado, encerrados todos os procedimentos de lavratura de Auto de Prisão em Flagrante do também sócio proprietário da empresa fiscalizada, o Juiz de Direito plantonista acolheu manifestação do Delegado de Polícia e decretou a prisão preventiva do suspeito até hoje foragido.

No fim da tarde dessa terça-feira (28), o suspeito apresentou-se na Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste acompanhado de seu advogado, ocasião em que foi cientificado do mandado de prisão preventiva expedido em seu desfafor. Além da prisão, o indiciado foi cientificado de que o Poder Judiciário determinou a suspensão do funcionamento de sua empresa, medida também solicitada pela Autoridade Policial plantonista.

Além das Unidades da Polícia Civil citadas, a UPA/DEAP/SJC prestou apoio repassando informações visando a prisão do empresário que estava foragido.

Cumpridas as formalidades, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.