TV GC

Riqueza é representado em reunião do Colegiado de Planejamento Urbano da Amerios

Riqueza - 30/05/2019 13:35

Na manhã da última terça-feira, dia 21 de maio, o Colegiado de Planejamento Urbano da Microrregião da AMERIOS (Associação dos Municípios do Entre Rios) realizou uma reunião no auditório da associação, em Maravilha. Estiveram presentes, na oportunidade, os responsáveis de cada município na área de Planejamento Urbano e Gestores de Convênios Municipais – GMC.

Inicialmente, a Coordenadora do Colegiado, Andréia Fadani Schenatto, de Riqueza, recepcionou a todos com boas-vindas, desejou uma boa reunião e explanou sobre a pauta do encontro. Logo após, ocorreu a apresentação da assessora da FECAM, Natassha Moresco Maia, que explanou sobre o Planejamento Estratégico da FECAM 2019 – 2020 – em consonância dos objetivos e diretrizes do Colegiado Estadual. Também foram feitas indicações de prioridades e sugestões da região para as pautas e reinvindicações estaduais e federais; diagnósticos dos convênios das regiões e levantamentos de problemas e desafios; análise informatizada de prestação de contas de convênios e contratos de repasse e a Plataforma Mais Brasil.

Ainda, a Engenheira Carline J. Hackenhaar, juntamente com a Arquiteta Marlize C. Hackenhaar, explanou sobre os assuntos pertinentes à associação, referentes aos Procedimentos dos Projetos da Engenharia 2019. Para encerrar, a coordenadora Andréia agradeceu, em especial, à Natasscha pelas orientações repassadas e aos demais pela participação.

Fonte: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.