TV GC

Comissão Especial da Câmara de Vereadores realiza seminário com o tema: O que queremos para Palmitos?

Palmitos - 31/05/2019 16:07 (atualizado em 06/06/2019 22:43)
Carregando Vídeo

A Comissão Especial de Desenvolvimento e Renda, juntamente com o poder legislativo de Palmitos, realizou na última quinta-feira, dia 30, um seminário com o tema: O que queremos para Palmitos?

Segundo a vereadora e presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento e Renda, Loreci Orsolin Pfeiffer, o evento contou com dois palestrantes do município de Pinhalzinho, o economista Fabiano Rambo e Sérgio Matte.

O seminário abordou assuntos referentes a atitudes que devem ser adotadas para evolução do município. “O debate foi aberto a população, para sugestões e questionamentos”, destaca Loreci.

Ainda de acordo com a presidente o intuito principal do seminário foi debater sobre o desenvolvimento do município. “Este foi um momento de todas as pessoas contribuírem, terem a sua participação, e ver quais as possibilidades de fazer, enquanto cidadãos”, enfatiza. 

O presidente de Câmara de Vereadores Caciano Sartori, ressaltou que o debate foi apenas o primeiro, e o intuito é abrir debates para melhorar as condições do município. “Quando a população, poder executivo e legislativo estão engajados e trabalham pelo mesmo dilema, que é Palmitos as coisas dão certo”, destaca.

Sartori explicou ainda, que novos seminários serão realizados para debater novos assuntos como turismo e agricultura. “Não podemos esquecer essas áreas”, enfatiza.

O evento foi aberto ao público e aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.