TV GC

Menos de 30 dias para Bem Casados 2019

A edição de 2019 vem com uma nova roupagem trazendo para os expositores e visitantes a possibilidade de viver a Bem Casados tanto no online como no off-line

Geral - 05/06/2019 10:49

Menos de 30 dias faltam para a Bem Casados 2019, que neste ano acontece de 28 a 30 de junho, no Shopping Pátio Chapecó. A programação está recheada de atrações, dentre elas casamentos sustentáveis, planejamento financeiro do grande dia, bate-papos para os noivos, desfiles, palestra com Léo Chaves e muito mais. 

A edição de 2019 vem com uma nova roupagem trazendo para os expositores e visitantes a possibilidade de viver a Bem Casados tanto no online como no off-line. A convergência entre o mundo digital e real se dá através da gameficação das etapas do evento, que resultará em prêmios para os visitantes. A vivencia online já é possível acessá-la através do blog e as mídias digitais, com conteúdos diários de inspirações para o grande dia. 

Outra novidade será o aplicativo da Bem Casados, que vai trazer uma interação Hightech, com a convergência físico e digital. Além disso, através do “app” será possível ganhar descontos na entrada e evitar filas para entrar no evento, por meio da leitura do QR Code gerado através do aplicativo. Também, as noivas que baixarem o aplicativo vão ganhar uma agenda para organizar o casamento e receberão descontos para entrar na feira. Os casais também poderão favoritar, por meio do “app”, os fornecedores que querem conhecer.  “Tudo está sendo preparado com uma nova roupagem, mas prezando pelo bem-estar do expositor e visitantes, que irão se inspirar com todas as novidades”, comenta a responsável pela organização da Bem Casados Juliane Nagi Rebelatto. 

A decoração dos espaços da feira também está em conexão com o mundo atual e busca cuidar do meio ambiente. A decoradora Jaqueline Sordi conta que muitos produtos serão reciclados e a decoração contará com quadros de madeira de reflorestamento. “Você tem condições de mostrar algo bonito sem ter um investimento grande e sem agredir o meio ambiente” ressalta. 

O cantor Léo Chaves será presença VIP no Espaço Home da Bem Casados 2019. O artista será atração da Eko’7, empresa apresentadora do evento e âncora do Espaço Home que vai trazer o aconchego de um lar para dentro da feira. O cantor é conhecido por fazer parte da dupla Victor & Léo. Ele estará no espaço no dia 29 de junho e ainda realizará a palestra “Seja sua marca”, no auditório da feira e será aberto ao público. 

Juliane explica que o Espaço Home, onde estará o cantor, é o local para os casais que já pensam na casa para morar. “Como já diz o ditado “Quem casa quer casa”! Pensado para atender os casais também na construção de seus lares, o Espaço Home apresenta soluções e inspirações para o momento de solidificar a relação”, comenta. 

Muitas novidades vão acontecer neste ano, com novos espaços e novas atrações. Dentre eles o Espaço 360°: Um espaço arejado de co-habitação e interação em duas vias; Espaço do noivo: Ambiente conceitual voltado ao público masculino com bar e mesa de bilhar. As ruas da feira serão identificadas com nomes e em cada uma terão leitores de QR Codes, onde os noivos poderão conferir os fornecedores que estarão naquele respectivo corredor. 

Juliane ressalta que: “são 12 edições fazendo conexão entre noivas e os melhores fornecedores da região e em 2019, mais uma vez inovamos para surpreender. Uma nova marca que traz nosso posicionamento e nossa missão de aproximar cada vez mais nossos fornecedores dos casais que estão planejando seu casamento”. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.