TV GC

Grande final da Taça Albino Conte de Bocha 48 será neste sábado em Riqueza

Após a disputa, será realizada a entrega da premiação aos vencedores

Riqueza - 05/06/2019 14:02 (atualizado em 05/06/2019 14:04)

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha 48 está prestes a ser finalizada no município de Riqueza. Após pouco mais de três meses de competição, a Taça Albino Conte terá a segunda e última partida da grande final no próximo sábado, dia 8. 

O primeiro confronto da final aconteceu no último sábado, dia 1,  e resultou nas seguintes pontuações:1º lugar: Aspur, com 800 pontos; 2º lugar: Anta Gorda Baixa, com 748 pontos; 3º lugar: Consoladora, com 732 pontos; 4º lugar: Bar do Cilmar, com 724 pontos; 5º lugar: Bar do Tavares, com 712 pontos; e 6º lugar: Balin Acompanhado, com 652 pontos.

De acordo com o Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, há também uma lista com os atletas que concorrem ao Braço de Ouro, que premia os atletas que mais pontuaram durante o campeonato. Os primeiros dez colocados até a rodada do sábado (01) são os seguintes (do primeiro ao décimo, nesta ordem): Leonir Sbaraini, Ernani Concêncio, Cilmar de Oliveira, Rodrigo Durigon, Rogério da Rosa, Lenir dos Santos, Joceli de Oliveira, José Tavares, Valdomiro Schneider e Joacir Portes da Silva.

Os campeões deste ano de 2019 serão conhecidos no próximo sábado, dia 8, na segunda e última partida da final. Os jogos acontecerão a partir das 14h, no Bar do Cilmar, em Vila Cambucica. Após a disputa, será realizada a entrega da premiação aos vencedores.

Fonte: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza

Mais notícias