TV GC

Riquezenses podem inscrever-se em Cursos Técnicos do IFSC

Vagas são para Curso Técnico Concomitante em Edificações e Curso Técnico Subsequente em Agropecuária

Riqueza - 05/06/2019 14:17

O IFSC,campus de São Carlos, divulgou na última semana a abertura de inscrições para mais um processo seletivo. As vagas estão disponíveis para dois cursos:  Técnico Concomitante em Edificações e Técnico Subsequente em Agropecuária. Os interessados poderão inscrever-se até o dia 17 de junho e serão selecionados por sorteio público.

O curso Técnico Concomitante em Edificações será ofertado em Palmitos, com duração de 1200h/aula. Os participantes aprendem a desenvolver e executar projetos de edificações. Planejam a execução e a elaboração de orçamento de obras. Desenvolvem projetos e pesquisas tecnológicas na área de edificações e, além disso, coordenam a execução de serviços de manutenção de equipamentos e de instalações em edificações.

Já o curso Técnico Subsequente em Agropecuária será realizado em São Carlos, também com duração de 1200h/aula. O profissional desta área é capaz de implantar sistemas de produção agropecuária e agroextrativista e técnicas de sistemas orgânicos de produção. Realiza procedimentos de conservação do solo e da água, organiza ações integradas de agricultura familiar e desenvolve ações de conservação e armazenamento de matéria-prima, de processamento e industrialização de produtos agroecológicos. Além disso, opera máquinas e equipamentos agrícolas inerentes ao sistema de produção agroecológico e atua na certificação agroecológica.

As inscrições para ambos os cursos devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do endereço sistemadeingresso.ifsc.edu.br/inicio.php. Mais informações sobre os cursos e vagas disponíveis podem ser acessadas no Edital de Ingresso N° 10/DEING/ 2019/2 – disponível no site do IFSC.

Fonte: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.