TV GC

Governo de Mondaí realiza Operação Tapa-Buraco com massa Asfáltica no Perímetro Urbano

Mondaí - 05/06/2019 15:52

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando a recuperação asfáltica de vários pontos da cidade, através da Operação Tapa-Buraco. Os trabalhos deram início na segunda-feira, 03.

Nesta primeira etapa, as vias que receberam as manutenções foram a Avenida do Engenho, nas proximidades do Banco do Brasil, a Avenida Porto Feliz, sendo o trecho da Área de Lazer até o Centro da cidade e a rua Antas, próximo ao Posto Schuh e ao edifício Hannover.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o serviço visa proporcionar melhores condições de deslocamento na área urbana. “Dentro das possibilidades estamos investindo em soluções para melhorar cada vez mais a trafegabilidade e reparar danos presentes nas vias urbanas”, destaca.  

O Secretário de Obras, Karlheinz Koelln, explica que a manutenção do pavimento, é algo que não termina. “Sempre haverá, seja com desgaste natural ou ocasionado pela ação do trânsito, porém, na medida do possível sempre estaremos realizando a preservação dessas áreas”, destaca.

Fonte: Jornalista Tamara Melo Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.