TV GC

Administração de Riqueza conclui terraplanagem na propriedade de Olandir Gugel

Riqueza - 13/06/2019 14:06

Um dos principais objetivos da Administração Municipal de Riqueza é o incentivo à produção agrícola no município. Para isso, segue disponibilizando gratuitamente os serviços de terraplanagem aos suinocultores que desejam iniciar ou ampliar a produção. Nesta quarta-feira (12), foram concluídos os trabalhos para a família de Olandir Gugel, em Linha Steffen.

Os serviços realizados na propriedade foram desenvolvidos por servidores do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) desde o mês de abril e contemplam, também, o cascalhamento do acesso ao local onde será construído o novo chiqueirão. Conforme Gugel, o objetivo da família com o investimento é de ampliar a capacidade de produção já existente – de 1.500 para 2.500 suínos.

O Secretário do DRM, Valmor Rigo, destaca que este tipo de parceria é muito importante, pois beneficia o agricultor e também a Administração Municipal. “Tudo isso vem em boa hora para o município, pois fará girar nossa economia à longo prazo. Somos um dos únicos municípios que fazem este trabalho, então é motivo de orgulho para nossa gestão”, comenta.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, estes investimentos e esta parceria são muito importantes para o crescimento das famílias e do município. “Ficamos muito felizes ao ver os agricultores animados com o seu trabalho, investindo e pensando em seu crescimento. Parabenizamos ao Olandir pela iniciativa, com certeza é algo que vem a somar para toda a família e também retornará em benefícios para a nossa população riquezense”, explica.

Os trabalhos para a família Gugel fazem parte de um roteiro que já contemplou outras cinco famílias neste ano de 2019. Também receberam o benefício os agricultores André Baseggio, Ivo Mazonetto, Nelsi Grafetti, Olivo Barrichello e Vanderlei Seguetto. A expectativa é de que nos próximos dias sejam liberadas novas propriedades para a execução dos serviços.

Fonte: Andrieli Severo/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.