TV GC

Segunda etapa do projeto Base Rosa do Futsal Feminino é realizada em Palmitos

No evento foi entregue o novo uniforme aos atletas

Palmitos - 17/06/2019 15:23

Na última sexta-feira dia 14, aconteceu no Clube de Idosos de Palmitos, a 2° etapa do projeto Base Rosa do Futsal Feminino de Palmitos.

Coordenado pela Atleta Ana Paula Piva e pelo Treinador Mauricio Lazzari, o projeto teve início no ano de 2018, onde os mesmos buscaram apoio de empresas da região, da Administração Municipal e de alguns líderes, para beneficiar 90 atletas do Futsal Feminino de Palmitos, desde as categorias de Base até a Categoria Adulto. Entregaram a estas atletas, 01 agasalho moletom novo, sem custo nenhum a elas. “Com o sucesso que obtivemos, em relação a satisfação das atletas, pais e patrocinadores, e também vendo os resultados positivos e o crescimento que as atletas tiveram, o projeto base rosa continuou este ano”, destacou Ana Paula.

Segundo os coordenadores foi feita busca de recursos junto as empresas da cidade e da região e confeccionaram para cada atleta, 01 traje de passeio de verão, sem custo para os atletas. Conforme a Coordenadora Ana Paula, esta é uma forma de valorizar ainda mais as atletas, de incentivá-las, de mostrar que as atletas e dirigentes de Palmitos estão organizados, que tem apoio de toda a população, que acreditam no desempenho delas nos campeonatos e que cada vez mais irão trazer títulos para o Município e que este sempre será bem representado em qualquer categoria.

O Treinador também mencionou, que quando assumiu o desafio de treinar as equipes de futsal feminino de Palmitos, apenas contava com 30 atletas, e que algumas categorias nem existiam, porém com determinação, foco, apoio e envolvimento de todos, esse setor foi crescendo. “Hoje, vendo a alegria no rosto de cada atleta, recebendo o uniforme, e no dia a dia vendo o crescimento delas, é o que motiva ainda mais a fazer muito mais por elas”, enfatiza.

Segundo Lazzari, o objetivo do projeto neste ano é destacar o grupo de atletas e incentivar através de um uniforme próprio. “Para quando elas chegarem nos jogos elas estarem levando o nome do município, dos patrocinadores de uma forma organizada”, ressalta.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.