TV GC

Realizada assinatura de cheque para o auxílio transporte aos universitários em Palmitos

A arrecadação do valor foi feita pela administração municipal e Câmara de Vereadores

Palmitos - 24/06/2019 14:59 (atualizado em 24/06/2019 15:00)

Na sexta-feira, dia 21, no auditório da Prefeitura de Palmitos, ocorreu a assinatura do cheque no valor de R$ 56 mil destinado ao projeto de auxilio transporte aos estudantes. Este valor será dividido segundo os critérios de chamamento, entre 153 estudantes.

O secretário administrativo, Oberdan Ferrari parabenizou a administração e os estudantes. “Os universitários de Palmitos se organizaram e conquistaram este auxilio, a administração Dair e Mario juntamente com a Câmara de Vereadores está de parabéns!”, enfatiza.

O prefeito Dair Enge ressaltou que o auxilio transporte foi um pedido feito pelos estudantes no período de campanha eleitoral. “Nós fizemos economias, e destinamos estes recursos ao auxilio transporte, o recurso utilizado é do município com participação da Câmara de Vereadores”, explica.

Enge destacou que em seu mandato continuará destinando recursos ao projeto de auxilio transporte e que no próximo semestre mais estudantes serão comtemplados. “Um dos objetivos deste projeto é que os estudantes fiquem em Palmitos, nós estamos batalhando por outras ações como trazer uma indústria para o município que vai acontecer nos próximos meses”, afirma.

Fonte: Prefeitura de Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.