TV GC

Hospital Regional de Palmitos recebe R$90 mil do poder executivo do município

O valor deve ser repassado mensalmente para serviço de plantão médico e hospitalar, urgência e emergência 24 horas

Palmitos - 04/07/2019 10:47
Carregando Vídeo

Na tarde desta segunda-feira, dia primeiro, a administração do município de Palmitos, realizou a assinatura de contratos com o Hospital Regional de Palmitos, entre eles: prorrogação do período de prestação de contas, rescisão do contrato 05/2018 e assinatura do novo contrato de prestação de serviços plantão médico e hospitalar, urgência e emergência 24 horas. 

A secretária da saúde Adriane Augustin, assinou como gestora do fundo. “A assinatura deste convênio vem de encontro com o que a população nos pedia que era um plantão médico, nosso intuito é ajudar as pessoas”, afirma.

O presidente da Câmara de Vereadores, Cassiano Sartori destacou que o hospital passa a receber mensalmente R$ 90 mil, do poder executivo do município. “Este é um convenio muito importante para Palmitos, o objetivo principal é atender a população, com bom atendimento e saúde”, afirma.

O presidente do Hospital Regional de Palmitos- HRP, Santo Tumelero também enfatizou que o propósito de todas as entidades envolvidas com o hospital, é trabalhar a questão da saúde.

Estiveram participando da assinatura também o vice-prefeito Mário Peiter, secretário da administração Oberdan Ferrari, os vereadores Alencar Fiegenbaum, Astir Bruckmann, e a vereadora Loreci M. O. Pfeiffer e demais colaboradores e funcionários do HRP.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.