TV GC

Poder Executivo realiza mais uma ordem de calçamento em Palmitos

A obra faz parte de uma série de trabalhos que veem sendo executados pela administração, a comunidade contemplada é a linha Aparecida

Palmitos - 04/07/2019 15:05
Carregando Vídeo

Nesta semana, a equipe do jornal expresso do Oeste esteve acompanhando a assinatura da   ordem de serviços para obra de calçamento na linha aparecida município de Palmitos. Estiveram presentes no gabinete do prefeito Dair Engue, membros da comunidade, secretários municipais, vereadores e vice-prefeito.

A obra foi orçada em R$ 233, 5 mil emenda parlamentar do ex-deputado federal Valdir Colatto. A empresa vencedora da licitação Knapp – materiais de construção que deve iniciar as obras o mais rapidamente possível. “Estamos aqui para fazer o melhor possível, os materiais até já estão comprados”, destaca Ataliba Knapp, representante da empresa.

Serão 6.3 mil metros quadrados de calçamento, atendendo uma reivindicação antiga da comunidade. “Nós temos que comemorar e agradecer, pois valoriza a nossa comunidade, através da visitação do santuário, todos ganham”, destaca Jair Furlan, representante da comunidade

Segundo o prefeito, Dair Engue, a administração vem desenvolvendo um trabalho sério e voltado as pessoas do município. O prefeito destacou que em parceria com o legislativo, há vários projetos em andamento, tanto com emendas parlamentar, quanto a recursos próprios. 

Engue também descreve como exemplo as quase 600 cirurgias eletivas que já foram realizadas no seu governo, atendendo uma espera de anos. Além dos investimentos que estão sendo feitos em incentivos a geração de emprego e renda, com a instalação de uma nova empresa nos próximos dias. 

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.