TV GC

Caibi prestigia primeiro Seminário de Enfrentamento à Violência contra a Mulher da comarca de Palmitos

Caibi - 10/07/2019 12:11
Ocorreu na tarde terça-feira, dia 9, em Palmitos, o primeiro Seminário de Enfrentamento à violência contra a mulher da Comarca de Palmitos, que envolve os municípios de Palmitos e Caibi. 
O evento contou com a participação da juíza de direito da Comarca de Palmitos, Marisete Aparecida Turatto Pagnussatt e da desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, Salete Silva Sommariva, bem como outras autoridades regionais e do Poder Judiciário.
Ao longo da tarde, diversas palestras e atividades foram realizadas, com o objetivo de conscientizar e orientar profissionais de diferentes áreas, para a problemática que é crescente em toda a região. Além disso, objetivou capacitar sobre as temáticas de violência, gênero, humanização e alinhar as práticas de atendimento às mulheres vítimas de violência.
O prefeito de Caibi Elói José Líbano, bem como profissionais da rede de atendimento das áreas da saúde, educação, segurança pública e assistência social, participaram do evento, que foi avaliado como extremamente positivo.

Fonte: Prefeitura de Caibi

Mais notícias