TV GC

APAE de Palmitos promove XVII Noite Cultural

A temática do evento será Carnaval

Palmitos - 20/08/2019 09:55 (atualizado em 20/08/2019 11:21)
Carregando Vídeo

Na noite do dia 30 de agosto, a APAE de Palmitos realiza mais uma edição da Noite Cultural. A diretora, Tatiana Augustini, conta que o mês de agosto é o mês escolhido para expor ao público em geral os trabalhos desenvolvidos na instituição. " É o momento em que os alunos demonstram que são criaturas incríveis, que superam seus limites diariamente", enfatiza

Os alunos autodefensores, Analina Perreira e Licenio Legramanti destacam que na noite haverá apresentações de danças . " O tema deste ano será Carnaval e eu serei a Porta Estandarte", anuncia Analina. 

A instituição também preparou uma exposição de trabalhos de marcenaria á venda. " trabalhos de marcenaria também serão feitos a pedido, haverá venda também de camisetas de times e sorteio de brindes", destaca Legramanti.

o evento tem inicio a partir das 19: 30 no Centro Comunitário Evangélico de Palmitos, entrada Gratuita, jantar no valor de R$ 25,00, há também venda de rifas para arrecadação de recursos para instituição no valor de R$ 5,00.  A venda é feita na secretaria da escola.


Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.