TV GC

Programa ‘Pomar Doméstico’ beneficia mais de 100 produtores

O investimento com esta entrega foi de R$ 13.365,00, beneficiando mais de 100 produtores que fizeram sua inscrição nesta etapa

Caibi - 30/08/2019 16:16
Carregando Vídeo

A Administração Municipal de Caibi por meio da Secretaria de Agricultura organizou, na terça-feira, dia 27 de agosto, a entrega dos kits de mudas frutíferas aos produtores que realizaram o pedido. A entrega das mudas foi realizada na Praça Municipal Pedro Antônio Bigaton. 

O programa ‘Pomar Doméstico’ beneficiou mais de 100 produtores. O programa está previsto na Lei de Incentivos que o município oferece. Foram entregues mudas de laranja bahia, tangerina argentina, laranja valência, tangerina montenegrina, tangerina ponkan, limão tahiti, anona, manga tommy, ameixeira roxa comum e pessegueiro kampay. 

Segundo o prefeito Elói José Líbano, o investimento com esta entrega foi de R$ 13.365,00, beneficiando mais de 100 produtores que fizeram sua inscrição nesta etapa. "O Pomar Doméstico faz parte do rol de ações do Plano de Desenvolvimento Rural que está em vigor em Caibi, trazendo inúmeros benefícios aos produtores rurais do município, que terão a opção de produzir frutas para o consumo próprio, incentivando-os também para a comercialização", destacou o prefeito.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.