TV GC

Mondaí é representado na Olimpíada da Terceira Idade

Evento aconteceu na sexta-feira (30), em Itapiranga

Mondaí - 04/09/2019 15:45

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte viabilizou a participação de um grupo de pessoas na Olimpíada da Terceira Idade, da região da Associação dos Municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina (Ameosc).

O evento ocorreu na última sexta-feira (30), em Itapiranga.

A Olimpíada é uma maratona esportiva, com diversas modalidades, realizada em um dia, entre os 19 municípios do Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O Prefeito Valdir Rubert, a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin e o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, estiveram presentes prestigiando o evento e acompanhando o Grupo de Mondaí.

As modalidades em disputa foram bolãozinho, canastra e bolão, todos no feminino e no masculino. O Grupo de Mondaí se classificou em 3º lugar no bolãozinho masculino.

O Prefeito destaca que, esta é uma forma de contribuir com o processo de integração entre os grupos da Terceira Idade, através de práticas esportivas.

Mondaí ainda foi representado pela Senhora Irma Fritz, de 94 anos, que era a pessoa mais idosa que participou da Olimpíada.

Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.