TV GC

​Acim/CDL lança oficialmente a 6ª edição do Natal Fantástico

Nesse ano serão realizados dois sorteios

Mondaí - 04/09/2019 15:48

Aconteceu na noite desta segunda-feira (2), no Centro de Eventos da Área de Lazer, em Mondaí, a assembleia de lançamento da Sexta Edição da promoção Natal Fantástico da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acim/CDL), de Mondaí.

Em seu pronunciamento o presidente das entidades comerciais, Leandro Figleski, enalteceu a importância da Campanha de Vendas para os empresários mondaienses.

Ele disse que a promoção deverá alavancar as vendas de natal e fim de ano no comércio local.

Nesse ano o Natal Fantástico terá um formato diferenciado das edições anteriores, pois serão realizados dois sorteios, sendo o primeiro deles junto com a abertura da programação de Natal do município de Mondaí, e o segundo, no tradicional ‘Show da Virada’, que acontecerá novamente na área de lazer.

A campanha sorteará ao todo duas motocicletas, 4 televisores de 50 polegadas, além de vale compras, num valor superior a R$ 60 mil.

Durante a assembleia também aconteceu a entrega das cartelas para as empresas associadas e participantes da promoção, sendo que a distribuição aos clientes poderá ser feita pelos empresários a partir desta terça-feira (3).

Durante o evento, o prefeito de Mondaí Valdir Rubert, falou sobre os investimentos e parcerias do município com a Acim/CDL, bem como sobre projetos em andamento, entre eles, a construção da Praça do Porto, que deve iniciar nos próximos dias, a instalação do Corpo de Bombeiros no município, a infraestrutura de ruas, a construção de Rua Coberta, e outros.

Já o secretário de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, falou sobre a organização do Show da Virada, em parceria com as entidades comerciais.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.