TV GC

Sicoob Oestecredi presente na Faic 2019

Cooperativa participou da feira que atraiu grande público e contou com presença do Sipaguito

Geral - 12/09/2019 09:33

De 05 a 08 de setembro o Sicoob Oestecredi esteve presente na Feira Agropecuária, Industrial e Comercial – FAIC 2019, em Iporã do Oeste. Para atender seus visitantes, a cooperativa disponibilizou taxas promocionais e condições diferenciadas nas linhas de crédito para financiamentos, comercialização de produtos, e orientação de serviços.

Conforme a gerente da agência local, Rosilene Petry Weigel, a presença do Sipaguito distribuindo pipoca virou sensação na feira, interagindo com o público que entrou na brincadeira. “Além da disponibilização de taxas promocionais nos financiamentos, através dos nossos parceiros, buscamos realizar a integração entre associados Pessoas Físicas e Associados Pessoas Jurídicas por meio da ação da compra premiada do cartão de credito. Na oportunidade apresentamos a Sipaguinha, a nova máquina de cartão do Sicoob aos empresários que estavam expondo”, destaca a gerente.

Feira “incomparável”

Segundo a gerente Rosilene, "a feira como o nome já diz, foi Incomparável", atraindo grande público da região que prestigiou o evento, muito bem organizado e ornamentado. Ela relata que, durante os quatro dias de feira, foi possível estar mais próximo da comunidade e realizar o relacionamento direto aos associados e não associados e, para o Sicoob é importante participar desses eventos locais para estreitar relacionamento com os associados e parceiros.

“Buscamos a interação social com nossos cooperados e a disponibilização de produtos e serviços conforme a necessidade de cada um e contribuir com nossos parceiros para realização de novos negócios. Sempre buscando ser a melhor opção financeira. Gostaria de agradecer a todos associados e pessoas em geral que chegaram ao estande do Sicoob. A todos os parceiros, pois fomos bem recebidos por todos durante o evento”, finaliza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.