TV GC

Associação Evangélica de Mondaí realiza assembleia

Evento acontece nesta quinta-feira (12)

Mondaí - 12/09/2019 10:29

A Associação Evangélica Beneficente de Mondaí promove nesta quinta-feira (12), uma nova Assembleia Geral Extraordinária.

O evento acontece a partir das 19h00, e será realizado no Pavilhão Evangélico de Mondaí.

Segundo o presidente da entidade, Jackes Zundel, como não houve quórum mínimo na primeira assembleia realizada no dia 15 de julho, nem na segunda realizada em 31 de julho, uma nova data foi marcada.

No encontro programado para esta quinta será tratado especificamente sobre a alteração do estatuto, para ajustes de finalidade e adequação com o Código Civil.

Essa alteração será feita para que o trabalho da Associação Evangélica também possa ser direcionado para o resgate cultural da região, sendo que uma das ações é a implantação de um Centro de Cultura Europeia, com o objetivo de preservar as origens das famílias que vieram dos países europeus, se instalando em Mondaí e em outros municípios da área de atuação da Paróquia.

Zundel faz novamente um pedido para que os membros participem do encontro pessoalmente ou por procuração, conforme modelo enviado para as lideranças das comunidades.

Em Mondaí as procurações podem ser feitas no escritório da comunidade. Atualmente mais de 1.300 famílias fazem parte da Paróquia Evangélica de Mondaí e automaticamente são associados à entidade.

A Associação tem 52 anos de existência e foi fundada no dia 5 de fevereiro de 1.967 por diversas lideranças de Mondaí preocupadas com o futuro e o estudo das novas gerações.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.