TV GC

PM flagra motoristas embriagados durante Operação de Lei Seca

A Polícia Militar de Santa Catarina realizou entre os dias 03 e 05 de Outubro, uma série de operações voltadas ao combate da embriaguez ao volante

Estado - 07/10/2019 12:11

O trânsito é um dos maiores causadores de lesões e mortes no Brasil, onde muitas destas situações são causadas pela combinação de álcool e direção. Desta forma, buscando aumentar a segurança no trânsito, a Polícia Militar de Santa Catarina realizou entre os dias 03 e 05 de Outubro, uma série de operações voltadas ao enfrentamento deste problema em todo o Estado.

Dentro deste contexto, o 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizou várias operações voltadas a fiscalização dos crimes de trânsito, em especial a embriaguez ao volante. Com a realização de barreiras em várias cidades, os policiais militares abordaram 468 motoristas, onde durante a fiscalização, 68 motoristas realizaram o teste de alcoolemia, sendo três motoristas autuados por se negar a realizar o teste de alcoolemia.

Os policiais militares apreenderam uma Carteira Nacional de Habilitação e foram ainda apreendidos 10 veículos. Em uma das barreiras, uma motocicleta furtada foi recuperada e o seu condutor preso. Participaram das ações 102 policiais militares na realização de barreiras móveis nos municípios da área de fronteira.

Fonte: TV GC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.