TV GC

Equipe de voleibol realiza doações de alimentos no município

A Apae foi uma das entidades contempladas

Palmitos - 24/10/2019 08:48

Nesta semana a equipe de voleibol do município, realizou doações de alimentos os quais foram arrecadados nas inscrições do Campeonato Municipal deste ano. 

O professor que coordena a equipe, Leandro Bazanella juntamente com os atletas participantes entregaram os alimentos para o Núcleo dos Profissionais Amigos dos Idosos (Nupai), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Além dos alimentos, foram arrecadados alguns quilos de ração e doado para a Associação dos Amigos e protetores dos Animais de Palmitos (Apap).

De acordo com Bazanella, desde o início da construção do regulamento do campeonato, já houve interesse de adquirir através das inscrições, alimentos para realizar a doação. “É bom poder ajudar, de forma pequena, mas instituições que tanto faz para nosso município”, afirma. 

Para a diretora da Apae, Tatiana Schaefer, ações como estas, são de grande importância, às entidades sem fins lucrativos. “Com certeza é uma conscientização dos jovens a solidariedade, assim tornam-se mais caridosos e afetuosos. É além de tudo uma atitude de caráter”. 

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.