TV GC

Segunda edição do Festival de talentos será na próxima semana em Palmitos

Nesta edição as modalidades serão canto e dança

Palmitos - 24/10/2019 08:58 (atualizado em 24/10/2019 08:59)

Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, acontece no município de Palmitos a segunda edição do Festival de Talentos, envolvendo todas as escolas, tendo como modalidades canto e dança. 

Segundo a diretora do Departamento de Cultura Vanessa Sgarbi, o objetivo do festival é difundir as modalidades promovendo os talentos existentes no município. “Queremos valorizar os talentos dos educandos, incentivando o canto e a dança, desenvolvendo a capacidade de interpretação, produtividade, agilidade e a apresentação ao público, trabalhando sua autoestima e valorização das potencialidades”, explica.

De acordo com a diretora o estilo das apresentações é livre, porém o tema é: Na sua escola têm? Para o festival da canção a escolha da primeira fase eliminatória será realizada em cada escola mediante acordo comum de datas com a comissão organizadora e as Escolas;  

Para Vanessa o festival da canção, a primeira fase, será realizada na escola, será selecionada alunos que atingirem a média superior a 8,5 ou um representante por categoria, sendo aquele que obtiver maior nota. “Em relação ao ano passado tivemos um aumento no número de participantes, que totalizou aproximadamente 400 participantes, em setembro realizamos as semifinais escolares e o nível dos candidatos está alto”, destaca.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.