TV GC

Comandante da PM de Mondaí fala sobre atividades no município

Vlademir José Suelo destacou o trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar

Mondaí - 25/10/2019 15:51

O Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Mondaí, Vlademir José Suelo, concedeu entrevista a Rádio Porto Feliz onde falou sobre as atividades desenvolvidas no município.

Ele destacou que apesar de muitas cidades do país enfrentar problemas sérios e muito graves com a criminalidade, em Mondaí, a situação é bastante tranquila.

Suelo disse que grande parte disso se deve ao trabalho preventivo realizado pela Polícia Militar.

Entre as atividades desenvolvidas estão às rondas periódicas, em bairros e no centro da cidade, principalmente à noite e durante as madrugadas, o que tem inibido a ação de bandidos e marginais.

Segundo o Comandante, o sucesso no trabalho desenvolvido pela PM também depende da colaboração da comunidade em geral, que deve comunicar qualquer ato suspeito, para que a Polícia possa averiguar e combater esses ilícitos.

Entre as ocorrências mais atendidas pela Polícia Militar em Mondaí estão os casos de violência doméstica.

Na entrevista Vlademir José Suelo também disse que a partir de agora a PM deve intensificar a fiscalização do consumo de bebida alcoólica na direção de veículos automotores.

Uma das metas é realizar um maior número de barreiras para orientar os motoristas a não ingerirem bebidas de álcool quando estiverem dirigindo.

O Comandante citou ainda que atualmente o contingente da Polícia Militar de Mondaí é satisfatório, contando com 14 policiais, que trabalham em regime de escala e revezamento, e duas viaturas.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.