TV GC

​Projetos de Lei são aprovados em sessão legislativa de Mondaí

Encontro aconteceu na segunda-feira (28)

Mondaí - 30/10/2019 15:54

Aconteceu na noite da última segunda-feira (28), a 36ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Mondaí.

Na ocasião três Projetos de Lei, de autoria do Executivo municipal, foram votados e aprovados por unanimidade de votos em turno único.

O primeiro deles, de número 34/2019, autoriza o município de Mondaí fazer doação de um terreno para a Acim/CDL, para construção de sua sede própria.

O segundo Projeto de Lei votado e aprovado foi o de número 35/2019, que autoriza o município fazer remanejamento orçamentário.

Já o terceiro Projeto aprovado, de número 36/2019, autoriza a realização de alteração de Lei Municipal já existente, relacionada ao ‘Prêmio Educação’.

Participou da sessão ordinária da última segunda-feira, o presidente da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Mondaí, Leandro Figléski, que falou sobre a importância do projeto de lei, de número 34/2019, que autoriza o município fazer doação de terreno para as entidades comerciais.

Segundo ele, o repasse desse imóvel, que fica localizado nas proximidades da Casa da Cultura, no Centro de Mondaí, possibilitará a Acim/CDL, programar a futura construção de sua sede própria, em local bem centralizado.

Ele também agradeceu aos vereadores e ao poder executivo municipal pela elaboração e aprovação do Projeto, que valoriza a Indústria e o Comércio local.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.